top of page

5 vantagens nos portões de alumínio

aluminio_portoes_automatização.jpg

As portões de alumínio estão ganhando em popularidade nos portões de madeira ou de ferro, devido à sua resistência e durabilidade, bem como as muitas opções de design de estilo no mercado.

Valor: São mais baratos do que o ferro forjado e pode simular a aparência de ferro sem o preço alto. Se você quiser um portão muito ornamentado, elaborado, o custo de ferro forjado pode ser proibitivo, mas em alumínio, o estilo de design mesmo pode cair dentro do seu orçamento. Aparência: Ele pode ser tão clássico olhar ou como ornamentado como uma cerca de ferro. Há opções de cores várias cercas de alumínio, bem como os tamanhos e estilos, como o swing ou portões de correr. Alumínio funciona igualmente bem para portas que se abrem automaticamente e aqueles que trabalham manualmente.

Peso: Portões de alumínio são leves, tornando-os muito mais fácil de abrir do que o ferro forjado. Embora isso possa ser um problema menor com portões automáticos, um tempo pode vir quando você tem de abrir os portões, sem o benefício da eletricidade. Alumínio também provoca menos desgaste nas pistas e rolos de portas deslizantes e nas dobradiças de portas oscilantes. O sistema de abertura automático irá durar mais tempo com alumínio por causa dos materiais mais leves.

Manutenção: Alumínio não enferruja, eliminando a manutenção necessária para a manutenção em ferro forjado que pode envolver a limpeza, lixar longe ferrugem, tratamento com inibidor de ferrugem, priming com ferrugem telhado primer e acabamento com pintura à prova de ferrugem. Portas de garagem alumínio são praticamente livres de manutenção e normalmente vêm com um revestimento de esmalte que pode levantar-se para os elementos sem lascar, rachar ou descamação.

Durabilidade: É um material de longa duração que resiste bem à corrosão e ferrugem.

Para a melhor escolha em portas de garagem alumínio venha até a nossa loja e faça você mesmo um orçamento, e oferecemos uma melhor segurança para sua casa.

Posts Destacados
Posts Recentes
Arquivo
Tags
bottom of page